Bolsonaro descarta possibilidade de derrota para Lula: ‘É o Flamengo enfrentando o Bangu’

Foto: Sérgio Lima

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rechaçou nesse domingo (17) qualquer possibilidade de derrota nas eleições para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E aproveitou para provocar seu principal adversário na corrida eleitoral deste ano.

“Ele que vai ligar para mim. Eu tenho certeza que eu não vou ligar para ele. Não tem o “se” nessa questão. É o Flamengo enfrentando o Bangu, com toda certeza. Até com o time reserva. Com todo o respeito ao Bangu”, afirmou o presidente ao ser questionado se telefonaria para Lula, caso ele ganhasse as eleições em outubro. Um pouco antes, Bolsonaro havia dito que Lula perderia o pleito para qualquer candidato.

Presença em debates

Bolsonaro também foi questionado se pretende participar de debates na corrida presidencial. Em resposta, garantiu que irá caso Lula também confirme presença.

“Eu tenho estratégia de debate… O cara pergunta uma coisa e você responde outra. [Se] o cara fizer uma pergunta extremamente técnica, é complicado, né? Se entrar numa dessa ai, eu posso falar do PIX, falar do Fies, que perdoamos 99% da dívida, da nova carteira de identidade nacional, da água pro Nordeste, do dinheiro emprestado para ditadores ao redor do mundo…”, detalhou o presidente.

“Se o Lula for, eu vou também. Qualquer turno, até agora, até hoje”, concluiu ele.

Com informações de O Globo e Metrópoles

Comentários