ESTE SÁBADO (30) É DE COMEMORAÇÃO PARA O EX-PREFEITO HEXA DE ALTO DO RODRIGUES - O PAPAI CHEGOU!

 

Abelardo nos braços do povo

É com com muita alegria que o blog usa sua página neste sábado (30), para homenagear um dos maiores líderes no Vale do Açu, prefeito de sua terra por 6 mandatos que governou o município de Alto do Rodrigues por 25 anos.

Estou falando do papai do povo, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues. Hexa campeão em conquista de mandatos de prefeito municipal, Abelardo amanheceu hoje com 74 anos de idade.
Abelardo o amigo de todos

Reconhecido pelo seu carisma e gesto humanitário com as pessoas, principalmente as mais carentes, Abelardo fez história no Estado do Rio Grande do Norte.

Nasceu em Macau, na maternidade Dr. José Varela, em 30 de julho de 1948. Filho de Abelardo Rodrigues e Iracilde Lopes Rodrigues, pai de 3 filhos e 7 netos.

Abelardo com o ex-prefeito e amigo Geraldo Magela

Iniciou seus estudos na escola isolada de Alto do Rodrigues, concluindo o ensino médio no Rio de Janeiro, onde morou por 11 anos.

De família tradicional do município, viveu em sua terra natal até os 15 anos de idade, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde passou a residir com um tio, deu continuidade aos seus estudos, e começou a trabalhar como óptico. Pois trabalhar sempre foi o seu objetivo.
Abelardo com o prefeito Nixon e o vereador Zé de Zeca

O ex-prefeito hexa campeão é pai do atual vice-prefeito Abelardo Neto, que na última eleição formou chapa com o prefeito Nixon Baracho, no qual foram eleitos para cumprir juntos o mandato até dezembro de 2024.

Abelardo recebendo o seu último diploma de prefeito das mãos do filho Abelardo Neto

Abelardo o prefeito eleito para 6 mandatos

Parabéns Abelardo!

Seu legado já está escrito na história e nos corações do seu povo.

Alto do Rodrigues reconhece e agradece sua dedicação a esta terra! Desejo saúde e vida longa.

Crédito: Folha do Alto

Comentários