Tentativa de feminicídio quase acaba em morte durante festa em Alto do Rodrigues

 Screenshot_20220730-074511_WhatsApp


A Polícia Militar de Alto do Rodrigues agiu rápido e evitou um crime de feminicídio durante festa realizada no Largo da Cerâmica, nas primeiras horas da manhã deste sábado (30).

Uma senhora por nome Maria Marinalva Felipe Damasceno, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, durante o evento ArraiAlto, que vem acontecendo na cidade de Alto do Rodrigues. De acordo com informações, um homem se aproximou da mesma e deferiu vários golpes de faca peixeira em praça pública.


Ainda de acordo com informações colhidas no local,  Dona Marinalva havia se separado do seu companheiro há cerca de 4 meses,  o mesmo inconformado com a separação, ficou bastante transtornado em ver a ex- companheira se divertindo durante o evento, aproximou-se da mesma e deferiu vários golpes de arma branca na frente de todos que estavam no evento.


A PM de Alto do Rodrigues agiu de imediato e efetuou a prisão do acusado em fragante  conduzindo o acusado a Delegacia do municipio. 

Dona Marianalva, a vítima,  foi socorrida as pressas pela equipe de pronto atendimento do hospital Maria Rodrigues, em seguida trasferida para o hospital  regional Tarcísio Maia na cidade Mossoró. 

Falando Irreverente

Comentários