“Amanhã, eu estarei lá. E depois também”, diz youtuber que ofendeu Bolsonaro

 

Foto: Reprodução

O cabo da reserva do Exército Brasileiro, advogado e influenciador digital Wilker Leão de Sá, 26 anos, viralizou nessa quinta-feira (18), após confrontar, ofender e irritar o presidente Jair Bolsonaro (PL), no cercadinho nas proximidades do Palácio da Alvorada, em Brasília (DF).

Bolsonaro chegou a tentar tirar o celular em que o jovem gravava um vídeo. Nas redes sociais, um outro vídeo mostra que, em seguida, o presidente respondeu os questionamentos dele.

Em entrevista à CNN, Wilker diz considerar a atitude do presidente como inadequada, mas que o final foi positivo. “A forma como ele se aproximou para tentar tomar o meu celular foi errada. Aí, ele viu que não conseguiu tomar o meu celular e ordenou que os seguranças pegassem”, disse. “Mas acho que o final foi positivo por tentar conversar como deveria ter sido antes.”

Por conta da repercussão do caso, ele revela estar preocupado com a reação dos apoiadores do presidente, mas disse que não deixará de ir ao cercadinho. “Amanhã, eu estarei lá. E depois também. Eu acredito que esse debate consegue elucidar pontos sobre esse governo que os apoiadores dele não entendem ou preferem ‘passar um pano’.”

CNN Brasil

Comentários