APÓS AÇÃO DA PF, PASTOR MALAFAIA CRITICA MORAES: ‘QUEM VAI PARAR ESSE DESGRAÇADO?’

 

Foto: Reprodução

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, publicou nesta quinta-feira (25) um vídeo no YouTube com críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes, que autorizou a operação da PF contra empresários.

Na gravação, Malafaia chama Moraes de “desgraçado”, o acusa de “rasgar” a Constituição e afirma que o inquérito das fake news, de responsabilidade do ministro, é “imoral e ilegal”.

“Esse desgraçado é, ao mesmo tempo, vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na Inquisição se fez isso. É uma aberração que mancha o judiciário brasileiro. Ele rasga a Constituição. O Ministério Público é o senhor, é o privativo da ação penal”, diz o aliado de Bolsonaro, sem citar Moraes nominalmente.

“Quem vai parar esse desgraçado? Ele rasga a cláusula pétrea da Constituição. Você não pode ser cerceado, é livre a manifestação do pensamento”, acrescenta

No vídeo, Malafaia também diz que o povo vai dar a resposta durante os atos de 7 de setembro e convoca seu público para as manifestações.

Com informações do UOL.

Comentários