BOLSONARO SOBRE INÍCIO EM JUIZ DE FORA: “ONDE TENTARAM NOS PARAR”

 

Foto: EFE/ Andre Coelho

O primeiro ato da campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição para a Presidência da República ocorreu nesta terça-feira (16), no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O ato foi repleto de simbolismo. O candidato, inclusive, discursou por cerca de 11 minutos no mesmo ponto onde, em 6 de setembro de 2018, foi vítima de uma facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira, também em ato de campanha. Ele também relembrou o atentado do qual foi vítima.

– Estamos dando a largada de onde tentaram nos parar em 2018 – disse.

Segundo o presidente, os manifestos de 7 de Setembro serão a favor da “independência” e da “liberdade” do Brasil. No mesmo contexto e com tom mais elevado, Bolsonaro também criticou seu principal adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

– O Brasil é uma grande nação, é um grande país, que, até pouco tempo, era roubado pela esquerdalha que estava no poder. O país não quer mais corrupção. O Brasil estava à beira de um colapso, com problemas éticos, morais e econômicos, e marchava, sim, a passos largos para o socialismo – desabafou.

– Nós podemos, cada vez mais, dizer que o nosso país é um país de prosperidade. Podemos comparar o nosso Brasil com outro país do mundo. Ninguém tem o que nós temos. Vocês veem o esforço do governo para que a nossa inflação diminua e para que os preços dos combustíveis também caiam – afirmou.

– O país que não quer o retrocesso, não quer a volta da ideologia de gênero nas escolas. Somos um país que respeita a vida desde a sua concepção e que não quer se aliar ao comunismo de outros locais do mundo – concluiu.

Pleno News

Comentários