CANDIDATA AO GOVERNO DO PIAUÍ CONTESTA MEDIADOR EM DEBATE: ‘VOCÊ QUER ME CALAR?’

 

Foto: Reprodução

A candidata ao governo do Piauí pelo PCO Lourdes Melo rebateu o apresentador Joelson Giordani em um debate realizado pela TV Cidade Verde, em Teresina, no Piauí. Ao todo, nove candidatos ao posto participaram da sabatina.

Durante o início do terceiro bloco do debate, o nome da professora Lourdes foi sorteado por Joelson, que pediu à candidata que se direcionasse ao púlpito. Segundo as regras, ela teria 30 segundos para formular uma pergunta com tema livre direcionada a um dos outros oito candidatos presentes.

“Então, gente… a gente vem para um debate desse…”, dizia ela, começando a explicar sobre sua participação, pouco antes de ser interrompida pelo mediador. “A pergunta, por favor, candidata. Para quem a senhora quer fazer a pergunta?”, questionou Joelson Giordani.

A política do Partido da Causa Operária não gostou da interrupção e rebateu: “Ah, você quer me calar? É porque eu tenho que…”, continuou a mulher, que em seguida teve o microfone desligado. “Ah, você quer proteger os candidatos?”, questionou ela, na sequência. “Pelo contrário, eu quero que a senhora diga para quem vai fazer a pergunta”, respondeu o comunicador.

Com informações do Uai.com

Comentários