Direita Conservadora não apoia Fábio Dantas e declara apoio a Clorisa Linhares

 


Movimento Direita Angicos (RN) realizou a segunda edição do Encontro dos Conservadores com uma excelente participação popular.
O objetivo do encontro foi agregar conhecimento aos participantes e mostrar a importância da nossa liberdade para termos uma sociedade livre e altruísta com a valorização social, profissional e política.

A abertura do encontro se deu com uma oração proferida pelo Pr. Djalma de Oliveira, em seguida o radialista e idealizador do encontro Ilton Oliveira teceu um breve comentário sobre a liberdade de expressão. O Empresário Renio Souza realizou uma palestra sobre o ser conservador e foi bastante elogiado.

O encontro teve a apresentação do locutor Valdines Costa e contou com a participação da Pré Candidata ao Governo do RN Clorisa Linhares do PMB ( Partido da Mulher Brasileira). Clorisa Linhares recebeu de forma oficial o apoio do movimento Direita Angicos (RN).

O encontro faz parte de uma série de eventos que vem sendo promovidos pelo movimento Direita Angicos com foco no conservadorismo na cidade de Angicos (RN).

Comentários