Eleições 2022: Alto do Rodrigues terá 05 pré candidatos entre Deputados Estadual, Deputado Federal e até Vice-Governador

  

A cidade de Alto do Rodrigues pela primeira vez terá vários nomes colocados no tabuleiro das eleições 2022. 

Desta vez além dos pré candidatos a deputados já mostrados neste Blog, agora terá dois pré-candidatos ao vice-governo do Estado.

Para concorrer a vaga de Deputado Estadual, temos dois pré-candidatos já confirmados:


JAQUELINE DIAS


Jaqueline Dias, esposa do Pr. Ivanildo Dias da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, como natalense já disputou uma vaga para vereadora na campanha de 2018 e agora tenta uma vaga para deputada estadual pelo PRB.

Missionária Jaqueline como é conhecida no meio evangélico, tem percorrido todo Brasil e vários Países fazendo Missões e nunca escondeu sua vontade de entrar para política como representante dos evangélicos no estado.


RENAN MELO

Renan Melo também apresentou seu nome como uma das opções para o cargo de pré - candidato a Deputado Estadual pelo partido PMB.

Renan que já foi vereador em Alto do Rodrigues por dois mandatos, também disputou uma vaga para prefeito em 2017 pelo PSD vindo a perder a campanha para o atual prefeito Nixon Baracho. 

Pela primeira vez Renan tentará vaga para Deputado Estadual, desta vez pelo Partido da Mulher Brasileira, junto a pré-candidata a governadora Clorissa Linhares.


Janaina Tenório

A artesã Janaina Tenório concorrerá vaga para Deputada Federal pelo DEMOCRACIA CRISTÃ. Janaina é esposa do também pré-candidato Lucicarlos Paiva.


Jurandir Rodrigues

Jurandir Rodrigues disputará vaga para vice-governador de Marcelo Guerreiro pelo PRTB do RN. Jurandir ficou bastante popular após duas entrevistas na TV Gênesis de Brasília, e no correio brasiliense na capital federal, Jura é da aérea de segurança e vendas,mais fez um curso de capelania evangélica em Brasília, e como capelão faz muitos trabalhos sociais com ajuda de empresários de outros estados, e amigos aqui no RN.

Jura recebeu o convite do PRTB para ser candidato a vice governador com doutor Bento de Natal.


Lucicarlos Paiva



Lucicarlos Paiva que até pouco tempo tinha lançado seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual pelo DEMOCRACIA CRISTÃ, retirou sua candidatura e agora se lançou a pré-candidato a vice-governador ao lado de Rodrigo Vieira.

 

Á todos desejamos boa sorte, e que realmente possamos ter os nossos representantes, não só do Alto do Rodrigues, mas todo o Rio grande do Norte.

Comentários