Estudante tira própria vida durante apresentação do TCC após ser humilhado por professora

 


Um estudante da Faculdade Baiana de Direito tirou a própria vida durante sua apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na última quinta-feira (7/7), em Salvador (BA).

De acordo com relatos de colegas e familiares, Guilherme Santos Andrade, de 24 anos, foi extremamente humilhado por uma professora da banca avaliadora enquanto apresentava o TCC. A professora teria feito “duras críticas” e “desmereceu toda a carreira acadêmica” do jovem.

Ainda de acordo com testemunhas, o estudante não teria sequer esperado o último avaliador começar a falar. Guilherme desligou o computador e se jogou do prédio onde morava na capital baiana.

O jovem já havia passado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e prestava serviços na defensoria pública, sendo considerado um excelente e dedicado estagiário.

O corpo de Guilherme foi sepultado na sexta-feira (8/7) sob forte comoção na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Em nota, a Faculdade Baiana de Direito lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias.

“Toda a comunidade da Faculdade Baiana de Direito está abalada com o falecimento do aluno Guilherme Santos de Andrade. Estamos em luto e profundamente consternados com a perda de um membro da nossa comunidade acadêmica. Entendemos e compartilhamos o momento de aflição vivenciado”, diz a nota.

Fonte: Planeta News

Comentários