FLÁVIO BOLSONARO DISSE QUE SABATINA NO JORNAL NACIONAL FOI “A VITÓRIA DA HUMILDADE SOBRE A ARROGÂNCIA”

 

Foto: Reprodução/TV Globo

Por volta das 19h20 desta segunda-feira (22), a comitiva de Jair Bolsonaro chegou ao Projac, sede dos estúdios da TV Globo. Quatro vans e mais de dez carros de passeio com sirenes estacionaram na porta do complexo de estúdios na zona oeste do Rio de Janeiro para que o presidente e candidato à reeleição pudesse cumprimentar apoiadores reunidos.

O grupo que tinha pouco mais de 30 pessoas quando Bolsonaro chegou ao local, ganhou o reforço de uma pequena banda com instrumentos de percussão e corda antes que ele saísse da emissora, 40 minutos depois. Mais uma vez, Bolsonaro cumprimentava apoiadores e tirava foto com eles. Em um dos momentos fez uma dancinha, apontando os indicadores para o alto, embalado pelo grupo.

O presidente foi à sua primeira entrevista oficial na campanha acompanhado de assessores, apoiadores, militares e ministros. Fábio Faria, das Comunicações, e Ciro Nogueira, da Casa Civil se mantiveram próximo de Bolsonaro o tempo todo. Fábio Wajgarten, que cuida da comunicação da campanha, chegou antes de Bolsonaro. Paulo Guedes, da Economia, ficou mais afastado das interações com apoiadores.

Na entrevista de 40 minutos, o presidente foi questionado sobre a crise institucional com o STF, a condição do país na pandemia, a economia, o meio ambiente e o compromisso com o resultado das urnas.

Depois de interagir com apoiadores na saída dos estúdios, Bolsonaro foi até o bairro de Marechal Hermes, na zona Norte do Rio. Ele visitou uma área que é conhecida pelas barracas de sanduíches e batatas fritas. A passagem pelo local foi transmitida em suas redes sociais. Segundo o filho, Flavio, Bolsonaro comeu cachorro-quente.

Um dos coordenadores da campanha avaliou o desempenho de Bolsonaro na sabatina como “bem positivo”. Em transmissão ao vivo, o senador Flavio Bolsonaro elogiou o desempenho do pai na sabatina.

“O resumo para mim da entrevista ao ‘Jornal Nacional’ foi isso: a vitória da humildade sobre a arrogância”, disse.

CNN

Comentários