Governo do Estado emite nota sobre banheiros com porta transparente na Central do Cidadão da Zona Norte



Sobre o vídeo que mostrou banheiros com portas transparentes na Central do Cidadão da Zona Norte de Natal, a Secretaria de Estado da Administração (Sead), informa em nota que os banheiros ainda não estão liberados para acesso ao público. Veja a íntegra abaixo:

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), responsável pela coordenação das Centrais do Cidadão, informa que o banheiro com portas transparentes da Central do Cidadão da Zona Norte não está liberado para acesso ao público ainda. Os banheiros que os usuários devem utilizar no atual momento ficam localizados na área do setor do serviço de vistoria de veículos. Estes possuem portas com adesivagem, garantindo a privacidade dos usuários.

O banheiro que teve imagens divulgadas nesta segunda-feira (02/08) em portais de notícia somente estará à disposição após o serviço de instalação de adesivos, cobrindo as portas das cabines.

A orientação da Sead foi para deixar este banheiro fechado provisoriamente, impedindo acesso de pessoas, sendo aberto apenas para serviço de limpeza. Inadequadamente, em um desses momentos, a porta foi esquecida aberta, permitindo que as pessoas adentrassem ao ambiente. Porém, tão logo foi tomado ciência do ocorrido, o banheiro voltou a permanecer fechado.

A previsão é de que até a próxima quinta-feira (04/08) os adesivos nas portas do banheiro sejam instalados pela empresa contratada.

Natal, 02 de agosto de 2022.Secretaria de Estado da AdministraçãoCoordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão

Comentários