HOJE: BAND RN REALIZA PRIMEIRO DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE

 

Fotos: reprodução

É hoje às 21:00 horas da noite que os eleitores têm um compromisso importante: conhecer as propostas dos candidatos a governador do Rio Grande do Norte. Na noite deste domingo (09), a Band RN realiza o primeiro debate entre os candidatos.

O debate que terá perguntas entre os candidatos sobre temas livres, vai ter duas horas de duração com transmissão simultânea pela TV e pelo portal ibandRN.

Estão confirmados para o debate, Clorisa Linhares (PMB), Danniel Moraes (PSOL). a governadora Fátima Bezerra (PT), o advogado Fábio Dantas (Solidariedade) e o senador Styvenson Valentim (Podemos).

Os candidatos Rosália Fernandes (PSTU), Rodrigo Vieira (DC) e Bento da Silva (PSTU) não vão participar, porque entre os critérios definidos pela Band foram chamados para o programa todos os candidatos de partidos que tenham no mínimo cinco deputados no Congresso Nacional, de acordo com a legislação.

O PMB não tem essa representatividade, mas, como o partido está coligado ao Patriota, o que conta é a soma das duas bancadas. No entendimento do juiz Daniel Maia, Clorisa deve ser chamada para o debate porque se enquadra no critério imposto pela emissora.

Comentários