JOVEM DE ORIGEM HUMILDE, JURANDIR RODRIGUES, O “JURA”, ACEITA O CONVITE PARA SER VICE NA CHAPA DE DR. BENTO, EM NATAL.CONFIRA A SUA HISTÓRIA

 

Jurandir Rodrigues da Rosa, mais conhecido como Jura, filho de mãe assuense, nasceu em Suzano, e foi criado em Assu,pau dos ferros, e Alto do Rodrigues-RN.


Em Assu Jurandir estudou no casula, Luiza de França, e duas vezes no IPI, quando morou em pau dos ferros, estudou no CSU, e na escola patronalta Alfredo Fernandes, já em alto do Rodrigues, estudou na escola estadual professor Luiz Carlos, na escola municipal monsenhor Walfredo Gurgel, e concluí o ensino médio na escola municipal Francisco de Oliveira Melo, também em Alto Rodrigues.


Sua mãe Geisa, sempre gostou de ajudar pessoas, e trabalhando como técnica de enfermagem na TERMOAÇU, ela foi a funcionária do Vale do açu que mais conseguiu emprego para o povo do vale, e até do Seridó e alto oeste, já trabalhando no hospital regional de Assú, a mãe de Jura consegui ajudar muitas pessoas, marcando Cirurgia.

Jurandir ficou bastante popular após duas entrevistas na TV Gênesis de Brasília, e no correio brasiliense na capital federal, Jura é da aérea de segurança e vendas,mais fez um curso de capelania evangélica em Brasília, e como capelão faz muitos trabalhos sociais com ajuda de empresários de outros estados, e amigos aqui no RN.

Jura recebeu o convite do PRTB para ser candidato a vice governador com doutor Bento de Natal.


Comentários