O AGRESTE ACOLHEU FÁBIO DANTAS E ROGÉRIO MARINHO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

 

Fotos: Divulgação/D’Kalysson Freitas

A cidade de São José de Mipibu sediou na noite desta terça-feira(16) o primeiro encontro dos apoiadores das candidatura de Fábio Dantas ao Governo do estado e Rogério Marinho para o Senado Federal. O comício que reuniu políticos, lideranças políticas e apoiadores oposicionistas da região Agreste potiguar ocupou o espaço cultural da cidade e marcou o início da campanha eleitoral da chapa de oposição a Fátima Bezerra.

Fábio Dantas, Rogério Marinho e o candidato a vice-governador Ivan Júnior, acompanhados de candidatos a deputado federal, deputado estadual e prefeitos de potiguares entraram no centro da cidade em carro aberto seguido de uma carreata até o espaço reservado para a realização do primeiro comício dos candidatos da oposição.

Com o discurso mais aguardado da noite o candidato a governador Fábio Dantas agradeceu a presença de cada caravana vinda de vários municípios do Rio Grande do Norte, especialmente da região Agreste potiguar, seu berço político.

Falando de trabalho Fábio Dantas acusou a governadora Fátima Bezerra de não realizar obras importantes no Agreste, principalmente na área da saúde, prejudicando os agresteiros principalmente com o fechamento do hospital de Canguaretama e o sucateamento do Hospital Regional de Santo Antonio. Fábio Dantas disse ainda que sendo eleito governador vai fazer cessar o retrocesso na saúde pública levando hospitais para as principais cidades do Rio Grande do Norte, com porta de entrada e realização de cirurgias eletivas.

Fábio Dantas ressaltou também  que Fátima Bezerra além de abandonar as estradas e sucatear os hospitais públicos, persegue os pequenos trabalhadores rurais do Rio Grande do Norte, prendendo motos que são utilizadas como ferramenta de trabalho, simplesmente pelo atraso no pagamento de impostos. Vou fazer uma lei isentando o pagamento de imposto para motos até 170 cilindradas e conceder habilitação por sinais, para pessoas analfabetas”, prometeu Fábio Dantas.

Fábio Dantas foi mais além quando acusou a governadora Fátima Bezerra de levar o Rio Grande do Norte a ser o segundo Estado mais desigual do país, com meio milhão de pessoas ganhando menos de R$ 200 reais/mês, e 1milhão de pessoas recebendo menos de 1 salário-mínimo por mês, além de o Rio Grande do Norte está sendo governado por uma professora que abandonou a educação. promovendo o analfabetismo funcional.


Comentários