PL realiza convenção em Natal e lança candidatura de Rogério Marinho e apoio a Fábio Dantas


Partido confirma Rogério Marinho para o Senado e apoio a Fábio Dantas para o Governo do RN 

O Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte oficializou neste domingo, 31, a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho ao senado no pleito de outubro, além das candidaturas de nove nomes para deputado federal e 23 candidatos para deputado estadual. Também foi formalizada o apoio ao candidato ao governo, Fábio Dantas (Solidariedade).

Durante convenção partidária no Palácio dos Esportes, em Natal, o presidente estadual do PL e candidato à reeleição a deputado federal, João Maia, citou toda nominata presente e agradeceu a participação de todos. João Maia destacou a grandiosidade do evento.

“Estamos diante de uma convenção gigantesca do PL, com a participação de candidaturas importantes e de destaque como a do nosso ex-ministro Rogério Marinho, que junto comigo trabalhou para trazer recursos federais. Junto ao governo Bolsonaro, trouxe várias ações como, por exemplo, a água para o sertão do RN”, destacou. E completou: “O Rio Grande do Norte é um estado rico, pois temos petróleo, gás, sal marinho, 400 km de costa, temos o turismo, mineração, somos bons em fruticultura irrigada, criação de camarão e cativeiro. Então o que falta? Falta a gente gerir, planejar e dizer que o futuro que queremos é diferente da atual realidade”, pontuou João Maia.

O candidato Rogério Marinho destacou a importância do governo Bolsonaro junto ao Estado e sua posição como candidato. “Queremos defender a família, a liberdade. A nossa bandeira é a família. Quem fez a transposição do São Francisco foi o Bolsonaro. Esse palanque não é meu, é do povo do Rio Grande do Norte. Obrigado presidente João Maia pelo acolhimento e presidir com maestria o PL do Rio Grande do Norte”, declarou.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, representou o presidente da República na convenção.

A convenção do PL contou com as participações do candidato Fábio Dantas ao Governo do Estado, do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), além de prefeitos, vereadores, lideranças, filiados e aliados do partido.

Os candidatos do PL para deputado federal, são: João Maia, General Girão, Robinson Faria, Gabriel Cesar, Sargento Gonçalves, Josué Moreira, Dr. Roberta Lacerda, Carla Câmara e Vilma Batista.

Fotos: Divulgação 

Comentários