200 FUNCIONÁRIOS ESTÃO IMPEDIDOS DE TRABALHAR HOJE, DIZ ÁLVARO DIAS SOBRE EMBARGO À LOJA DA HAVAN

 

Foto: Cláudio/TN

O prefeito Àlvaro Dias discursou em frente à loja da Havan em Natal, cuja inauguração foi embargada pelo Corpo de Bombeiros que entendeu faltar o cumprimento de itens no sistema de segurança. Àlvaro destacou que os funcionários estão sem poder trabalhar e que isso reflete na dificuldade de se empreender no estado.

“Viemos nos solidarizar com o empresário Luciano Hang que veio empreender na nossa cidade e está sendo impedido de gerar emprego e renda na nossa cidade. Que fique nosso registro de que a Prefeitura cumpriu sua missão”, disse o prefeito.

Ele também ressaltou que a Prefeitura agilizou os processos de liberação. “São 200 trabalhadores que estão impedidos de trabalhar hoje por causa da política do Governo do Estado. O caminho é um só: mudar os caminhos do estado. Por isso assumo uma posição eleitoral nesse estado”, disse ele.

A loja da Havan seria inaugurada neste sábado, 24. Com investimentos de R$ 45 milhões, o empreendimento foi construído numa área de 14 mil metros quadrados e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado e mais de 350 mil produtos, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos.

Informações da Tribuna do Norte

Comentários