CANDIDATA À PRESIDÊNCIA, SORAYA THRONICKE VISITA FEIRA E CONVERSA COM COMERCIANTES NO ALECRIM

 

Foto: Mara Godeiro/TV Tropical

A candidata à Presidência da República, Soraya Thronicke (União Brasil), cumpriu agenda em Natal neste sábado (17). Durante a manhã, ela visitou o bairro do Alecrim, na zona Leste da capital potiguar.

Durante a programação no principal centro comercial da cidade, ela caminhou pelo camelódromo e na Feira Livre do bairro. Soraya Thronicke conversou com comerciantes principalmente sobre a base de sua campanha, a reforma tributária, a defesa por um único imposto e consequentemente a redução no preço dos produtos.

“Nós vamos redistribuir toda a carga tributária, que hoje pesa sobre 70% dos brasileiros para 100%. Quando todos pagam, todos pagam menos. É um imposto insonegável. A gente essa parcela da população que não pagam impostos”, afirmou.

Ela ainda falou sobre a manutenção de benefícios sociais, como o Auxílio Brasil, com valor inicial de R$ 600. “Nós não podemos esquecer das pessoas. Para cuidar das pessoas, eu preciso cuidar das contas. Mas essas pessoas estão asseguradas no Auxílio Brasil de R$ 600 até conseguirmos equalizar tudo e ir retirando essas pessoas da dependência do Estado de uma forma digna, de uma forma que o brasileiro merece ser tratado”, pontuou.

Na Feira Livre do Alecrim, Soraya falou com a população, escutou apelos e compartilhou ações do seu plano de governo com foco na região Nordeste do país.

Durante a tarde, a agenda ainda teve um evento no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. A candidata do União Brasil chegou ao Rio Grande do Norte na noite dessa sexta-feira (16).

Portal da Tropical

Comentários