Em debate, Rogério detona Carlos Eduardo: “Está acostumado a mentir, é camaleão político e faz do oportunismo sua bandeira”

 

Rogério Marinho disse que Carlos Eduardo está acostumado a mentir e ser incoerente (Foto: Divulgação)

Um dos pontos altos do Debate na Band, realizado nesta sexta-feira, 2, entre os candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Norte, foi o enfrentamento entre os dois líderes nas pesquisas de intenção de voto até agora. O ex-ministro Rogério Marinho (PL) aproveitou para detonar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Quero lamentar a forma como Carlos se comporta. Ao invés de trazer proposta, tenta desqualificar as pessoas. Você foi gestor, foi a público dizer que não responde a processo de improbidade. Está aqui a certidão mostrando que você responde sim a processo. Deixe de mentir a população do RN”, disse Rogério.

Em seguida, o ex-ministro disse que Carlos Eduardo “está acostumado a mentir e ser incoerente. É camaleão, faz do oportunismo político a sua bandeira. Se comporta de acordo com conveniência, não está preocupado com ideologia, programa, não defende princípios, defende poder pelo poder. Há 4 anos estava se digladiando com sua líder (Fátima Bezerra), chamando ela de tudo, e agora está abraçado com ela”.

Carlos Eduardo se viu diante de fatos tão incontestáveis que precisou se explicar sobre as mudanças de posições recentes em sua história política.

Comentários