FÁBIO DANTAS PEDE PARA IR AO 2º TURNO, DURANTE ATO DE 7 DE SETEMBRO EM NATAL

 

Foto: Anna Karinna Castro / 98 FM

Os candidatos Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho (PL) – postulantes, respectivamente, ao Governo do Estado e ao Senado – discursaram para uma plateia de bolsonaristas durante um ato na tarde desta quarta-feira (7) na Praça Cívica, no Tirol, Zona Leste de Natal. A manifestação faz parte dos atos de 7 de setembro que foram convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em todo o País.

O candidato ao Governo Fábio Dantas pediu o apoio dos presentes para ir ao 2º turno da eleição, contra a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT).   “Eu quero construir um Rio Grande do Norte forte e valente. Precisamos ir para o segundo turno porque, se nós formos para o segundo turno, vamos vencer Fátima Bezerra”, destacou o candidato do Solidariedade.

Fábio Dantas criticou a gestão Fátima Bezerra e voltou a declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Sou a favor de Bolsonaro pelo seu trabalho, pela sua luta. Ele é pela família, religião, os valores morais de qualquer cidadão de bem”, pontuou.

Sobre o governo Fátima, Fábio Dantas disse que o atual governo tem “incompetência que mata”. Ele também criticou a perda de recursos na compra frustrada de respiradores no auge da pandemia de Covid-19. O candidato do Solidariedade também condenou medidas de isolamento decretadas pelo atual governo. “O Rio Grande do Norte queria trabalhar e Fátima não deixava e se escondia nos alpendres da Redinha”, afirmou.

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional no governo Bolsonaro, Rogério Marinho falou, durante o discurso, sobre as obras da transposição do Rio São Francisco.

Rogério também fez críticas indiretas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e à esquerda. Falou sobre a necessidade de combater “inimigos da liberdade” e citou a prisão de deputados, sem dar exemplos.

O ex-ministro também discursou em defesa da “família” e falou que os atos organizados pela direita são ordeiros. “Quem vão às ruas para depredar as ruas são eles. Quem invade a propriedade privada são eles”, falou, em referência a movimentos de esquerda. “Nosso presidente tem sido perseguido diariamente”, acrescentou.

98 FM

Comentários