Fátima Bezerra não irá ao debate da Tribuna do Norte com candidatos ao governo, alegando agenda na região Oeste do Estado

 

Foto: Assecom/RN

A governadora Fátima Bezerra não irá comparecer ao debate da Tribuna do Norte. A sabatina ocorre nesta segunda-feira (5), às 18h.

Em nota à Tribuna do Norte, a candidata alegou que está cumprindo agenda na região Oeste e por isso não poderá participar do debate.

NOTA À TRIBUNA DO NORTE

Domingo, 4 de setembro de 2022

A candidata à reeleição governadora Fátima Bezerra está em agenda na região Oeste do Estado até a próxima quarta-feira, por isso não poderá participar da atividade promovida pela Tribuna do Norte e parceiros na próxima segunda-feira, dia 5.

A coordenação da campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra decidiu priorizar o contato direto da candidata com a população em todas as regiões do Estado, assim como encontros presenciais com lideranças políticas, empresariais, entidades representativas dos trabalhadores e dos mais diversos setores da sociedade.

Lembramos que o tempo de campanha é exíguo, de apenas 45 dias, e que a governadora permanece no exercício do cargo à frente do executivo estadual, diminuindo ainda mais sua disponibilidade.

Agradecemos o interesse e os convites apresentados à candidatura e seguimos à disposição.
CAMPANHA FÁTIMA BEZERRA GOVERNADORA
COLIGAÇÃO O MELHOR VAI COMEÇAR

A sabatina ocorre nesta segunda-feira (5) com os candidato ao governo do estado que estão ranqueados até o 4º lugar na pesquisa TN/Difusora/Consult, divulgada pelo Sistema Tribuna no dia 30 de agosto. O debate que será promovido pelo Sistema Tribuna de Comunicação, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio).

O evento acontece entre 18h e 20h, no hotel Barreira Roxa e será transmitido integralmente em todos os veículos do Sistema: Rádio Jovem Pan News Natal (93,5 FM), Portal TN Online, canais do YouTube e redes sociais, além da cobertura na edição impressa da terça-feira (6).

Tribuna do Norte

Comentários