MOSSORÓ: Carro de Vereador é atingido por disparos de arma de fogo durante a madrugada

 

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (29), o carro do Vereador de Mossoró Naldo Feitosa foi atingido por disparos de arma de fogo.

O carro do parlamentar é de modelo Hilux e estava estacionado em frente a sua residência, no bairro Belo Horizonte, quando foi atingido por pelo menos 4 disparos efetuados por desconhecidos, por volta de 2h da madrugada.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas, realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Conforme assessoria do Vereador, ele compareceu à Delegacia de Plantão e registrou o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito para investigar a motivação do atentando. O que não se sabe ainda é se o episódio está relacionado a crime político, ou pessoal. O vereador é da posição e caminhou na noite dessa quarta-feira (28), ao lado do Prefeito Allyson Bezerra e seus candidatos pelas ruas de Mossoró, inclusive pelas ruas do bairro Belo Horizonte. O atirador escolheu como alvo somente o veículo do vereador, o carro estava estacionado em frente a sua residência, mas nenhum disparo atingiu a casa e ninguém ficou ferido.


 

Comentários