Multidão de verde e amarelo ocupa ruas de Natal em apoio a Bolsonaro e Rogério


Jair Bolsonaro e Rogério Marinho proporcionaram um dia histórico para a política potiguar

Um mar de gente em verde e amarelo tomou conta das ruas de Natal nesta quarta-feira, 14, durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) pela capital potiguar. Uma verdadeira multidão acompanhou o candidato à reeleição durante toda a sua agenda na cidade, que também contou com as presenças dos candidatos a senador, Rogério Marinho (PL), e a governador, Fábio Dantas (SDD).

“A onda verde e amarela que tomou conta de Natal só nos incentiva a continuar nossa caminhada a favor do Rio Grande do Norte. Foi sem dúvida um dia histórico para a política potiguar. Nossa capital demonstrou todo o agradecimento e o reconhecimento merecido pelo presidente que mais trabalhou a favor do RN. E, tenho certeza, ainda fará muito mais com o nosso apoio no Senado Federal”, disse Rogério Marinho.

Bolsonaro foi recebido com uma motociata que começou na BR-101 a partir da Base Aérea de Natal, passando pela Avenida Salgado Filho em direção ao Alecrim. De lá, a comitiva seguiu para a Cidade da Esperança, onde foi realizado um grande ato público. O comício ficou completamente lotado. Por fim, Bolsonaro ainda participou, ao lado da primeira dama Michelle Bolsonaro, de um encontro com mulheres na zona Norte de Natal, que também foi bastante concorrido.

Fotos: Divulgação

Comentários