MULTIDÃO SAI AS RUAS DE ALTO DO RODRIGUES PARA ABRAÇAR OS CANDIDATOS DE SEUS DOIS MAIORES LÍDERES NIXON E ABELARDO




Nesta quinta-feira (29), último dia para realização de comícios conforme a legislação eleitoral, a população de Alto do Rodrigues atendeu ao chamado do prefeito Nixon Baracho, e por volta das 19h00, percorreram em passeata a avenida Ângelo Varela, até o local onde estava montado o palco.


Na oportunidade, estiveram presentes os deputados Benes Leocádio e George Soares, ambos concorrendo à reeleição. Benes Leocádio concorre ao segundo mandato, dessa vez, pelo União Brasil, com o número 4444. O deputado estadual George Soares, concorre à reeleição pelo partido verde, através de uma federação com o PT E PC do B. Ainda estiveram participando do comício, o vice-prefeito Abelardo Neto, os ex-prefeitos Abelardo Rodrigues, Geraldo Magela, Suzana Melo, e todos os 9 vereadores que compõe a bancada na Câmara Municipal. Também estiveram presente os suplentes de vereador e lideranças das comunidades.


Inicialmente o evento estava programado para receber somente o deputado Benes Leocádio, que devido a sua agenda cheia, acompanhou o trajeto da passeata no chão, e em seguida, teve que abrir os pronunciamentos da noite, tendo em vista compromissos assumidos posteriormente em mais dois municípios.


Em seu discurso, Benes fez uma prestação de constas de seu mandato, e pediu ao povo mais quatro anos, para continuar trabalhando em parceria com o prefeito Nixon Baracho, e com isso, beneficiar a população alto-rodriguense, através de emendas parlamentares.



Em seguida foi dado continuidade aos pronunciamentos, entre eles: do vice-prefeito Abelardo Neto, dos vereadores e suplentes, lideranças do município, do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, da primeira dama Gerlane Baracho, do deputado estadual George Soares, e encerrando a noite, com o pronunciamento do prefeito Nixon Baracho, que pediu votos para todos aqueles candidatos que foram parceiros do município e o ajudou nos últimos anos, trazendo mais desenvolvimento para o município.


Crédito do Blog Folha do Alto.

Comentários