Nenhuma pergunta ficará sem resposta, diz Bolsonaro sobre debate


Foto: Divulgação/AFP

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (23.set.2022) que “nenhuma” pergunta do debate eleitoral no SBT ficará “sem uma resposta calcada na verdade”. Ele afirmou que será alvo das questões “mais esquisitas”, mas que tem a “verdade” do seu lado.

“[Estão] me acusando de tudo. Nós temos a verdade do nosso lado. No sábado, temos o debate no SBT. Estarei presente. Vão fazer as perguntas mais esquisitas para mim. Pode ter certeza: nenhuma ficará sem uma resposta calcada na verdade. Espero que perguntem para mim a questão dos imóveis do clã Bolsonaro”, declarou em discurso durante culto com apoiadores evangélicos em Contagem (MG).

Bolsonaro decidiu ir ao debate presidencial mesmo sem a presença do seu principal opositor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O evento será realizado em conjunto pelo pool de veículos de mídia formado pelos canais de televisão SBT e CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a rádio Nova Brasil FM.

Poder360

Comentários