PREFEITO NIXON BARACHO CONVIDA À TODOS PARA O GRANDE COMÍCIO NESTA QUINTA-FEIRA (29) EM ALTO DO RODRIGUES

 


Esta quinta-feira (29), três dias antes do pleito eleitoral, será o último dia para a realização de comícios, debate no rádio, e na televisão, e da propaganda eleitoral gratuita no rádio, e na TV. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa, no entanto, no caso dos comícios de encerramento de campanha agendados para hoje, o evento poderá ser prorrogado por mais duas horas, até as 2h da madrugada de sexta-feira (30).


E para fechar o calendário eleitoral com chave de ouro, o prefeito do município Nixon Baracho, está convidando à todos para um grande comício, à partir das 18h00, com a concentração no posto Diniz - na entrada da cidade - saindo em passeata pela Ângelo Varela, até o palanque, que foi montado na margem da Avenida.

Para participar do comício, o prefeito Nixon Baracho, confirmou a presença do deputado federal Benes Leocádio, dos ex-prefeitos do município Abelardo Rodrigues, Geraldo Magela e Suzana Melo; do vice-prefeito Abelardo Neto, dos vereadores Toinho Olegário, Zé de Zeca, Pedro Eugênio, Ivaltan, Batista, Cabral, Chico do Bode e Zé Pedro.

Nesta quinta-feira também termina o prazo para os tribunais regionais eleitorais divulgarem, na internet, os pontos de transmissão de dados que funcionarão em locais distintos do local de funcionamento da junta eleitoral. Também é a partir desta quinta-feira que começa o prazo para o juízo eleitoral ou o presidente da mesa receptora expedir salvo-conduto em favor de eleitora ou eleitor que venha a sofrer violência moral ou física em sua liberdade de votar.

Comentários