Prefeitura de Alto de Rodrigues realizou maior Desfile Cívico da sua história

 

Diversos alunos das escolas do município se desfilaram pela avenida Ângelo Varela por ocasião do Bicentenário da Independência no Desfile Cívico comemorado nesta quarta-feira (07). 

A mobilização das escolas ocorreu saindo de frente ao Estádio Municipal na Avenida Ângelo Varela, chegando até ao largo da cerâmica no centro da cidade. 

A ação foi promovida pela Prefeitura de Alto do Rodrigues, organizada pela Secretaria de Educação do município, que se destacou pelo grande público ao desfilar na principal Avenida.

O desfile cívico contou com a presença de diversas entidades públicas e privadas, entre elas estão o Clube de Desbravadores, diversas Bandas Marciais além da Banda Municipal Rosa do Vale, Escolas Estaduais e Centro Técnico (CEEP), várias fanfarras unificadas com a presença da Polícia Militar, garantindo ainda mais a segurança do evento.

O evento teve seu encerramento no Largo da Cerâmica com discursos da Equipe multidisciplinar da Secretaria de Educação e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.



Comentários