“SE VOCÊ DEIXAR, O PT ROUBA ATÉ SUA CARTEIRA”, DIZ CIRO GOMES

 

Ciro Gomes (PDT) é entrevistado por Ratinho, no SBT – Foto: Reprodução

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, voltou a criticar o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na noite desta 2ª feira (19.set.2022). Em entrevista ao apresentador Ratinho, no SBT, disse que “até os termos de esquerda foram roubados” pelo Partido dos Trabalhadores.

“Se você deixar, [o PT] bate até a sua carteira”, afirmou. Ciro deu a declaração ao ser perguntado se era de esquerda ou de direita.

Em resposta ao apresentador do SBT, disse ser de centro-esquerda. O pedetista também afirmou que Lula “está prometendo picanha e cerveja para o povo e está mentindo”.

Ciro Gomes declarou que é candidato ao Planalto por entender ser uma necessidade: “Eu não sou candidato porque é fácil. Eu sou candidato porque é necessário mudar. Lamento por ser o único com propostas concretas para tirar o Brasil dessa crise”.

O ex-ministro também reprovou a polarização entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Afirmou que Lula é “um dos maiores responsáveis” pela situação do Brasil. Além disso, criticou um possível retorno do petista ao Planalto.

“O povo brasileiro, indignado com o mais devastador escândalo de corrupção e com a mais grave crise econômica da nossa história, elegeu Bolsonaro. Será que é razoável agora, decepcionado com Bolsonaro, votar no Lula, um dos maiores responsáveis por essa tragédia? Precisamos desarmar essa bomba!”

Poder 360

Comentários