VEREADORES PRESTIGIAM DESFILE CÍVICO

 

Nesta quarta (07/09), os vereadores participaram do Desfile Cívico em comemoração aos 200 da Dia da Independência do Brasil.
Organizado pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo o desfile cívico aconteceu na Avenida Angelo Varela passando por várias ruas da cidade, encerrando no largo da cerâmica e foi prestigiado por um grande público.
Participaram do evento os vereadores Batista de Zé de Cícero (presidente da Casa), Taildo Barros (vice-presidente), Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Toinho Olegário,Zé Pedro, ex-vereadores o prefeito Nixon Baracho, primeira-dama (e secretária da Semthas) Gerlane Baracho, secretários municipais, lideranças e demais autoridades.
No desfile, os edis assistiram pelotões das Escolas municipais, estaduais, bandas marciais, do município (Banda Marcial Rosa do Vale e Arlindo Martins), além bandas marciais das cidades de Macau (Ailton Fernandes) e Poço Branco (Filarmônica Adalto Lopes), Desbravadores Infantil Infantes do Altíssimo (Mossoró) e apresentações da Companhia Alto em Cena, além da presença da polícia militar durante todo o percurso.

Comentários