VÍDEO: DEBATE EM SANTA CATARINA TEM ACUSAÇÕES DE SEXO EM GABINETE E ESPANCAMENTO DE MULHER

 

Foto: Reprodução / NSC

 O debate entre os candidatos ao governo de Santa Catarina começou com troca de acusações entre os participantes. Gean Loureiro (União Brasil) foi lembrado de um episódio no qual foi filmado ao manter relação sexual com uma ex-servidora comissionada na Secretaria Municipal de Turismo. E Ralf Zimmer (Pros) foi acusado de espancar a própria mulher.

O primeiro a protagonizar ataques foi Zimmer. Ele questionou se Loureiro tem “moral” para ser governador após o vazamento de imagens que revelaram a relação extraconjugal que manteve em seu gabinete, em 2021, quando era prefeito de Florianópolis.

Loureiro também foi alvo do candidato Jorge Boeira (PDT), que lembrou da prisão do ex-prefeito de Florianópolis, em 2019, durante a Operação “Chabu”, da Polícia Federal (PF).

— O Gean disse que foi passear de camburão e passar uns dias descansando na cadeia — ironizou Boeira.

Em seguida, Boeira fez uma acusação contra Zimmer.

— O Ralf que espanca a própria mulher e diz que a mulher que bate nele. Tadinho, ele é tão pequenininho mesmo — afirmou.

Ex-defensor público-geral de Santa Catarina, Zimmer é réu em ação que investiga acusação de violência contra a ex-mulher.

O Globo

Comentários