VÍDEO: Ex-ministra Damares reforça apoio a Carla Dickson: “O presidente Bolsonaro precisa de Carla Dickson”

 

Vídeo: Reprodução

A ex-ministra Damares Alves gravou um vídeo em apoio à candidatura a reeleição da deputada federal Carla Dickson (União- RN). No vídeo, ela ressalta a importância do trabalho da deputada e diz que “o presidente Bolsonaro precisa de Carla Dickson.”

“Fui ao Rio Grande do Norte com a minha deputada Carla Dickson. Ela chegou aqui em Brasília e fez um mandato extraordinário, por isso seu trabalho na Câmara precisa ser continuado. Precisamos de Carla Dickson. O presidente Bolsonaro precisa de Carla Dickson” disse a ex-ministra em um trecho do vídeo.

Foi através de uma parceria entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH, que a deputada conseguiu trazer para o Estado a primeira Casa da Mulher Brasileira. Um trabalho feito em conjunto com a então ministra Damares. Além disso, várias outras ações foram realizadas entre as duas, como uma missão internacional que resgatou várias pessoas em situação de escravidão no exterior, dentre outras ações em prol das mulheres do Brasil.

Comentários