BOLSONARO APÓS ZEMA FORMALIZAR APOIO: “MAIS QUE BEM-VINDO, ELE É ESSENCIAL PARA A NOSSA REELEIÇÃO”

 

Foto: Mariana Costa/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta terça-feira (4/10), o apoio oficial do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Nesta manhã, o político mineiro viajou a Brasília para encontro com o mandatário na residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada.

Em coletiva à imprensa, Bolsonaro disse que o apoio de Zema neste momento é “mais que bem-vindo, ele é essencial, ele é decisivo para a nossa reeleição”.

Já Zema anunciou que as divergências com o presidente Jair Bolsonaro foram “deixadas de lado” e ressaltou que sempre manteve diálogo com o chefe do Executivo federal. “Eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário”, frisou ele em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Eu, mais do que ninguém, herdei uma tragédia”, criticou ele ao citar gestões petistas no governo mineiro e em municípios do estado.

“Sempre tivemos diálogo muito franco, nada tratado entre nós visava outros interesses a não ser o futuro do estado e, da nossa parte, do Brasil. O governador Zema passou um breve filme do que foi a gestão do PT para seu estado, e podemos dizer a mesma coisa sobre o Brasil”, concordou Bolsonaro.

Metrópoles

Comentários