BOLSONARO VOTA EM ESCOLA DO RIO DE JANEIRO

 

Foto: Reprodução/O Globo

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou para votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio, pouco depois das 8h50 deste domingo.

Para Bolsonaro, a expectativa neste domingo é de vitória. “Nesses 45 dias, fui praticamente em todos os estados do Brasil. Ontem em Joinville, algo nunca visto no Brasil. Tanta gente na rua nos apoiando. Infelizmente eu não vi isso na imprensa. Mas tudo bem, faz parte da regra do jogo, O que vale é o datapovo”, disse o candidato do PL à presidência da República.

Na reta final da campanha, o presidente percorreu vários estados. Na manhã deste sábado (1°), Bolsonaro participou de uma motociata em São Paulo. Bolsonaro desceu da moto na região do Parque do Ibirapuera e caminhou pela multidão. Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrências.

À tarde, ele participou de outra motociata em Santa Catarina. Bolsonaro chegou em Joinville por volta de 15h. Ao desembarcar no aeroporto partiu para o percurso, que durou cerca de 1 hora e 30 minutos. Com informações do g1.

Comentários