EM VÍDEO, RATINHO DECLARA APOIO A BOLSONARO: ‘PRECISAMOS GANHAR’

 

Foto: Reprodução

O apresentador de televisão Ratinho declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (14) e pediu votos para que o chefe do Executivo seja reeleito. O anúncio aconteceu durante um compromisso em Mato Grosso do Sul.

No evento, Ratinho também defendeu a eleição de Capitão Contar (PRTB) para o governo local. Durante sua fala, o apresentador fez menção a uma declaração que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez no programa dele. Em entrevista, quando questionado como aumentaria o salário mínimo, o petista respondeu apenas “aumentando”.

“A mentira é mais fácil do que a verdade. Falar que o povo vai ter o salário mais forte é fácil. Quero ver como vai dar esse salário. Então, eu estou aqui, pedindo voto para o Capitão Contar e para o presidente Bolsonaro. Precisamos ganhar essa eleição”, afirma Ratinho.

“Toda a quadrilha se juntou de novo para tomar conta do Brasil. Aqui [em Mato Grosso do Sul] foi impressionante a quantidade de votos que ele [Bolsonaro] teve. Nunca imaginei que aqui ia dar só 52% para o Bolsonaro. Achei que ia dar 70%. No Paraná, achei que ia fazer 80% e deu 42% também”, completou Ratinho.

R7

Comentários