ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - PADROEIRA DE ALTO DO RODRIGUES - FOI NESTA SEXTA-FEIRA

 

Espaço completamente lotado pelos fiéis

Celebração com Dom Jaime Vieira

Primeira dama Gerlane, prefeito Nixon, vice Abelardo, vereador Toinho e suplente Francisco Nunes (Neguinho).

Autoridades do município prestigiaram o encerramento

Devotos de Nossa Senhora do Rosário, padroeira de Alto do Rodrigues, estiveram presentes ao encerramento de sua festa, que foi realizada na noite desta sexta-feira (7).

Dom Jaime Vieira Rocha

Prefeito Nixon Baracho parabenizou pela organização da festa

Desfile dos bonecos

Foram dez dias de programação que antecederam o seu ponto alto nesta sexta-feira, 7 de outubro. Às 10h00 da manhã, foi realizada uma missa solene em homenagem a Nossa Senhora do Rosário, que foi presidida por Pe. Josino Raimundo da Silva, vigário da paróquia de João Câmara e Jardim de Angicos.

Às 16h30, uma procissão saiu pelas ruas da cidade com a imagem da padroeira; Às 19h30 foi realizada a santa missa de encerramento, presidida pelo arcebispo metropolitano da arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Entrega das lembranças aos afilhados da noite

Entrega das lembranças aos padrinhos e madrinhas

Vice prefeito Abelardo Neto ao lado de sua esposa Rafaela.



Descerramento das bandeiras


Os homenageados da noite foram prefeitura municipal, câmara dos vereadores, secretaria de Administração e Planejamento, secretaria de Finanças, secretaria de Governo e Procuradoria Municipal, secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, secretaria de Comunicação, secretaria de Tributação, secretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura, secretaria de Agricultura e comunicadores. Ao final da missa, o padre Ronaldo Gomes convidou o prefeito Nixon Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto e o vereador Batista Carvalho, para o descerramento das bandeiras.


A primeira dama Gerlane e o prefeito Nixon entregando  uma lembrança a Dom Jaime

Crédito: Blog Folha do Alto - Fran Seixas

Comentários