FÁBIO DANTAS, CRISTIANE DANTAS E ZÉ FIGUEIREDO VÃO REUINIR AMIGOS EM FAVOR DE BOLSONARO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Amigos e correligionários políticos do prefeito Zé Figueiredo(MDB), da deputada estadual Cristiane Dantas(SDD), do ex-prefeito Arlindo Dantas e do advogado Fábio Dantas, vão se reunir na próxima quinta-feira(13), a partir das 18:00 horas. na sede da fazenda Olho D’água, em São José de Mipibu. Durante o encontro os líderes políticos mipibuenses vão apresentar diretrizes para a campanha de segundo turno do presidente Bolsonaro no município.

Foto: Reprodução

Idealizador do encontro, Fábio Dantas disse que é importante que as lideranças políticas tenham conhecimento dos benefícios encaminhados ao município pelo Governo Federal e que os discursos precisam ser alinhados para esclarecer a população sobre a importância da reeleição de Bolsonaro(PL) para São José de Mipibu.

“Nunca um presidente da República investiu tanto em São José de Mipibu e nos demais municípios brasileiros, o povo precisa ter conhecimento dessa realidade que tem favorecido os brasileiros em todos os recantos do país e, em especial, o povo mipibuense”, enfatiza Fábio Dantas.

Fábio Dantas ressalta ainda que a reeleição do presidente Bolsonaro é de fundamental importância para que o senador eleito Rogério Marinho possa ter mais condições de trabalhar por São José de Mipibu e pelo Rio Grande do Norte. “O povo de São José de Mipibu sabe da importância do mandato de Rogério Marinho principalmente para a saúde do nosso município. Não teríamos a nossa UPA funcionando se não fosse Rogério, portanto, ter uma deputada estadual, um senador e um presidente da República ajudando o nosso prefeito trabalhar é tudo que precisamos”.

Comentários