Fábio Dantas vota, critica pesquisa e demonstra confiança em ir ao segundo turno

Foto: reprodução

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, do Solidariedade, chegou acompanhado da assessoria e do candidato ao senado, Rogério Marinho, para votar neste domingo (2). Ao chegar na sessão, aguardou na fila seu momento de voto. “Ipec vai errar no Brasil inteiro e no Rio Grande do Norte também”, afirmou em depoimento à imprensa.

aparece em terceiro lugar, ele diz que todas as outras pesquisas o colocaram em segundo e esta não será diferente. “A Consult me colocou em segundo e me colocou no segundo turno”, afirma, quando questionado sobre resultado de pesquisas. Estava calmo, de início, mas o questionamento pareceu aguçar os ânimos. Se diz confiante com o resultado.

Com camisa do Brasil, ele fala sobre suas expectativas. “A expectativa é que a democracia vença hoje as eleições e que o Rio Grande do Norte tão sofrido aclame pela nossa mudança”, declara.

“Nosso plano é mudar o Rio Grande do Norte para melhor e fazer um RN de todos e não de poucos”, diz. Enquanto esperava na fila, foi tietado por um grupo de eleitores também vestidos com a camisa e segunda do bandeiras do Brasil.

“Campanha propositiva, o tempo inteiro com propostas”, afirma enquanto faz uma avaliação de sua campanha. “A esperança é a principal fonte de energia que move a democracia”, completa.

Tribuna do Norte

Comentários