Governador de Alagoas recebeu PF de cueca, com moça sem sutiã em SP

 

Foto: Reprodução

Ao ser alvo da Operação Edema na terça-feira (11), quando foi afastado do cargo por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o governador de Alagoas e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), passou a dever muito mais explicações do que sobre sua suposta liderança no esquema de corrupção que desviou R$ 54 milhões. Ele foi flagrado pela Polícia Federal somente de cueca, no quarto 501 do luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, onde também estava uma jovem mulher, debaixo do edredom, sem sutiã. Paulo Dantas diz ser bem casado e não ter amante.

A informação está no relatório circunstanciado de diligências da equipe da PF, que ainda encontrou R$ 14 mil, ao cumprir o mandado de busca e apreensão do STJ, na capital paulista. O delegado federal Emanuel Fernandes e Souza, que assina o documento da PF, narra que, no Hotel Unique, segundo ele “um dos mais caros da cidade”, Paulo Dantas reagiu com naturalidade.

“Ao entrarmos no quarto 501 do Hotel, o alvo Paulo Suruagy do Amaral Dantas estava de cueca. No quarto, estava presente Eweliny Alves de Oliveira (que estava debaixo do edredom, sem a parte de cima do sutiã) [sic]”, relatou o delegado da PF.

Diário do Poder

Comentários