JOJO TODYNHO SE MANIFESTA APÓS MARIDO ANUNCIAR SEPARAÇÃO E REVELA O QUE ACONTECEU

 

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Neste sábado (8), o militar Lucas Souza anunciou o fim do casamento com Jojo Todynho.   O comunicado veio à tona nove meses após a união de Jojo e Lucas, que se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Após comunicado divulgado nas redes sociais do rapaz, a funkeira decidiu dar sua versão da história.

Em  rede social, Jordana revelou estar passando o fim de semana com sua afilhada e que, por esse motivo, não estava ciente do que estava acontecendo. “Olha gente, eu estou no shopping, vou sentar para ler porque eu não estou nem sabendo de nada”, começou ela, antes de esclarecer o status da relação com Souza e o motivo por trás do aparente término.

Estou no shopping com a minha afilhada, vim comprar o presente dela, então vou ser breve. Ontem, eu e o Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e tá tudo certo”, declarou. “Então, se ele tomou a atitude dele, tá tudo maravilhosamente bem e é isso, vamos curtir o sábado!”, acrescentou.

A crise no casamento teria ocorrido devido às revelações de Jojo no mais recente episódio de seu podcast no Multishow, durante o qual a apresentadora afirmou que o militar era “sem experiência de xot*”. “Lucas está revoltado comigo, porque o povo está achando que ele era virgem. Não é isso, gente! Quando eu falei que era ‘a primeira namorada e mulher’ é que ele teve outras pegações, mas nunca tinha namorado sério“, explicou a cantora.

Na sequência, ela aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido nas redes sociais após a separação. “Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagens de carinho, muito obrigada, eu estou bem, tá, gente?”, reforçou a apresentadora do podcast “Jojo Meia Nove“. Todynho então concluiu seu pronunciamento com uma brincadeira com a afilhada. “Vamos comer macarrão?”, questionou Jojo, em tom de deboche.

Com informações HugoGloss/UOL

Comentários