“MANDEI BOTAR”, DIZ BOLSONARO SOBRE BANDEIRA DO BRASIL NO PLANALTO

 

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Uma bandeira do Brasil foi estendida no Palácio do Planalto na noite desta sexta-feira (14) a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele confirmou a ordem de colocar a bandeira no local, em transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Hoje, pedi para aquele bandeirão que existe, mandei pegar um usado, enorme. Mandei botar um no Alvorada, que é minha casa”, disse o presidente.

“Acho que ninguém vai ter coragem de falar ‘retira daí, se não vou dar uma multa de não sei quanto por dia’. É a nossa bandeira do Brasil. A questão da censura é devagar. Certas coisas não se perdem de uma hora para a outra, você perde com o tempo“, afirmou.

Antes da declaração, Bolsonaro citou a decisão do TRE-PA (Tribunal Regional Eleitoral do Pará) desta 6ª feira de manter uma bandeira estendida na fachada da mais antiga Assembleia de Deus do país, em Belém, depois de a campanha do PT solicitar a retirada do símbolo.

“PT disse que é propaganda eleitoral para o JB [Jair Bolsonaro]. Dessa vez, a juíza agiu corretamente, falou que é um símbolo nacional. Orgulho vermos a bandeira do Brasil por aí em local de destaque e, logicamente, sendo tratada de forma respeitosa. Mas o PT quis tirar de lá“, disse Bolsonaro.

Poder 360

Comentários