MANIFESTANTES QUEIMAM ENTULHOS E INTERDITAM PONTE DE IGAPÓ

 

Foto: Reprodução/Plantão Policial RN

Uma manifestação realizada a partir das 8h desta segunda-feira (10) na Ponte de Igapó, que liga a zona Norte às demais zonas e bairros de Natal, deixou parte da via interditada. Pneus, móveis velhos e outros materiais foram queimados por populares no meio da pista no sentido bairros/zona Norte.

O trânsito ficou congestionado em ambos os sentidos, fluindo lentamente no sentido contrário ao da manifestação. Mesmo com meia pista liberada no sentido bairros/Zona Norte, os veículos não estavam passando com receio das chamas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, a informação preliminar seria de que a manifestação teria acontecido em razão de uma operação policial na comunidade e que resultou na morte de uma pessoa. No entanto, novas informações divulgadas apontam que a causa seria a morte de um preso no interior da penitenciária de Ceará-Mirim. “O real motivo da manifestação ainda está sendo averiguado”, informou a PRF.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi deslocadas até lá. A Polícia Militar também enviou duas viaturas do 4⁰ Batalhão e uma do CPRE, e afirmou que, no momento da publicação desta matéria, a situação já estaria normalizando.

Novo Notícias

Comentários