MICHELLE BOLSONARO CHORA E DIZ QUE FILHA LAURA, DE 12 ANOS, FOI XINGADA EM ESCOLA

 

Foto: Fabio Leite/Metrópoles

Na reta final da campanha presidencial, a primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou nesta quarta-feira (19/10) em São Paulo para um evento político.  Ao lado de várias lideranças religiosas e políticos, incluindo o candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Michelle chorou por causa de um episódio envolvendo a filha Laura e fez uma série de ataques a Lula e ao PT, chamado por ela de “partido das trevas”.

“Estamos aqui para lutar para que esse câncer do partido das trevas se dissipe, saia da nossa nação”, afirmou a primeira-dama.

Michelle chorou no palco ao lembrar de um comentário envolvendo a filha Laura, de 12 anos, que viralizou no Twitter último domingo (16/10), quando a jornalista Bárbara Gância escreveu que “pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente (sic), quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”, em referência à polêmica declaração de Bolsonaro de que “pintou um clima” com as garotas venezuelanas que ele encontrou em Goiás.

Em pouco mais de 10 minutos de discurso, a primeira-dama pediu ajuda para que os presentes convencessem parentes e amigos a votarem no marido, disse que continuará a “caravana de mulheres com Bolsonaro” no sudeste e sul do país até o dia da eleição, em 30 de outubro, e fez uma série de ataques à esquerda, com falas de cunho religioso, e sobre corrupção.

Michelle disse que o governo do PT “atrasou as obras para escravizar o povo” e criticou um dos motes da campanha de Lula. “Um homem que não conseguiu levar água para o nordeste agora promete picanha para o povo”. Ela disse que eleição é a luta do “bem contra o mal” e recorreu à Bíblia para criticar os adversários. “A própria Bíblia diz que os sábios se inclinam para a direita e os tolos, para a esquerda”.

Metrópoles

Comentários