MICHELLE SOBRE AJUDAR BOLSONARO NA CAMPANHA: ‘PREFIRO SER ESPOSA E MÃE’

 

Foto: Reprodução

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou, em evento com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada hoje, que prefere estar nas funções de “mãe, esposa e ajudadora” — segundo ela, o “papel da mulher” — a fazer discursos em apoio ao marido.

“Não sou essa oradora que ele fala. Realmente estou saindo da minha zona de conforto — prefiro ser mãe, esposa e ajudadora, porque esse é o papel da mulher, mas, se Deus quer assim, vou pedir para ele me dar sabedoria.”

Michelle também citou a postura de seu marido: “Perdão a todos pelos palavrões do meu marido, também não concordo. Mas ele é assim, tem gente que gosta.”

Michelle também chamou um pastor para uma oração e voltou a comparar as eleições a uma batalha do “bem contra o mal”: “Não estamos aqui por um político, por um partido, mas pela ideologia do bem, da luz. Precisamos ter união neste momento para vencer essa guerra que, todo mundo sabe, é espiritual.”

Estiveram presentes no evento figuras do meio político que apoiam a corrida de Bolsonaro ao Planalto no segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre eles o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e os governadores Ronaldo Caiado (GO) e Mauro Mendes (MT).

UOL

Comentários