Movimento Direita Pendências e Alto do Rodrigues realiza 1° Encontro Conservador

 

O movimento Direita, que contou com presença de eleitores de Bolsonaro, realizou na noite desta quarta-feira (12), em Pendências o 1° Encontro Conservador da Direita. 

O evento foi realizado no Kintal Verde, as margens da RN 118, sentido Macau, contou com a presença de centenas de pessoas em apoio a candidatura de reeleição do Presidente Bolsonaro. 

O encontro, totalmente financiado através de doações de voluntários, contou com a presença da vice-prefeita de Pendências Preta, dos vereadores Adailton, Joseni, vereadores de Carnaubais Nenem de Nilson, Serra do Mel além do Pr. Ricardo da Igreja Madureira e do Vereador Zé Pedro de Alto do Rodrigues.

A reunião foi conduzida pelos organizadores Hiure Queiroz de Pendências e Elias Patriota de Alto do Rodrigues. Na ocasião foram abertas pautas de discussões sobre a campanha de reeleição de Bolsonaro nos municípios.

Além da mesa composta por políticos e militantes que trouxeram suas palavras de incentivos voltados a campanha, a população presente também teve sua oportunidade de fala, expondo estratégias e contribuição a campanha.

Para a organização, o evento foi bastante proveitoso onde foram esplanadas palavras encorajadoras de incentivo, motivação e perseverança.

O encontro encerrou com oração á Deus, ministrada pelo Pr. Ricardo, da Igreja Ass. de Deus - Madureira.

Comentários