Foto: Divulgação
A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um encontro de mulheres, nesta segunda-feira (10), no auditório da Assembleia de Deus de Belém, no Pará, ao lado da ex-ministra Damares Alves. Michelle discursou para os presentes e disse que “não podemos entregar a nossa nação nas mãos dos comunistas”.
– Temos que nos manter firmes, temos um lado certo, estamos vendo a perseguição, estamos vendo a guerra espiritual – disse a primeira-dama.
Michelle citou a situação na Nicarágua, na qual a Igreja Católica vem sendo perseguida. Ela ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ofereceu asilo a padres e freiras daquele país.
– Estamos cuidando daqueles que não podem ficar em seus países. Pense com carinho e responsabilidade na hora de conversar com aquele que está indeciso. Se Deus nos livre acontecer alguma coisa, a gente não tem para onde ir – pontuou.
A primeira-dama também frisou que Bolsonaro é “um homem com o coração voltado para Deus”.
– O meu marido não é perfeito, assim como eu não sou perfeita (…). Não acreditem em narrativas mentirosas, o outro lado está desesperado – declarou.
Até esta quarta (12), Michelle e Damares ainda irão a Manaus (AM), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Palmas (TO).
Pleno News
A igreja agora não é mais ra pregar a palavra de deus e sim pra duas interesseira faser política o Deus em que mundo estamos
ResponderExcluir