Pescadores encontram cocaína em praia do litoral potiguar

Foto: Divulgação

Mais de 6kg de cocaína, divididos em cinco tabletes, foram apreendidos nesta quarta-feira (26) pela Polícia Militar na Praia da Redinha, no litoral norte potiguar.  A droga foi encontrada por pescadores, que acionaram a polícia, e está avaliada em mais de R$ 150 mil. Todo o entorpecente estava na faixa de areia quando foi localizado.

Em alguns dos tabletes foram encontradas marcas que identificavam uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, esse fato pode indicar tráfico internacional de drogas.

O material apreendido foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal que irá investigar a origem do material. Uma das hipóteses apontadas é a de que a droga estaria sendo transportada no casco de alguma embarcação, e teria se desprendido, boiando até a areia da praia.

Ainda durante a tarde da quarta, policiais militares voltaram ao local onde a droga foi localizada e realizou diligências em busca de possíveis vestígios. Os policiais não descartaram a possibilidade de que mais droga seja encontrada pela região.

Portal da Tropical

Comentários