Sem citar candidatos, Temer se pronuncia sobre segundo turno; “aplaudirei a candidatura que defender a democracia”, afirma


Foto: Reprodução

O ex-presidente Michel Temer (MDB) se pronunciou na manhã desta quinta-feira (6) sobre o segundo turno. Em nota, o emedebista afirmou que aplaudirá “a candidatura que defender a democracia”.

“Estou há alguns dias em Londres cumprindo agenda de palestras. Acompanhando o noticiário sobre as eleições de 2o turno e em resposta a todos que tem me procurado, esclareço que aplaudirei a candidatura que defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”, disse.

Michel Temer viajou para Londres no dia seguinte ao primeiro turno para uma série de conversas com empresários estrangeiros preocupados com o cenário político brasileiro a partir do resultado das urnas.

A expectativa é de que o emedebista crave um eventual apoio a um dos candidatos à Presidência da República assim que retornar de viagem, nesta sexta-feira (6).

O Antagonista

Comentários