‘TUDO É PRELIMINAR AINDA’, DIZ BOLSONARO SOBRE TIROTEIO EM AGENDA DE TARCÍSIO DE FREITAS

 

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que recebeu um telefonema do candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (17), após o tiroteio ocorrido durante agenda de campanha de Tarcísio na comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. Bolsonaro ressaltou que “tudo é preliminar ainda” e preferiu não se posicionar sobre uma possível motivação por trás do incidente.

“Não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo ou por haver na região. Então, seria prematuro eu falar sobre isso”, disse.

O presidente e candidato à reeleição frisou que aguarda as investigações e que Tarcísio deveria reforçar a segurança pessoal durante os eventos de campanha. Bolsonaro também relacionou o incidente com o caso em que um homem foi preso após atirar em uma igreja onde a primeira-dama Michelle Bolsonaro falaria, na última sexta-feira (14).

“O que eu sei é que, há poucos dias, teve uma ação de dois tiros em uma igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, detido, confessou ser do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que muita gente comparecesse a esse evento da primeira-dama com a senhora Damares. Isso está acontecendo, a gente lamenta. Um caso já comprovado que tem a ver com motivação política. O caso Tarcísio ainda não”, completou.

R7

Comentários