Alto do Rodrigues: Alunos denunciam caos no CEEP Profª Maria Rodrigues Gonçalves


 

Um vídeo circula na internet, onde os alunos do CEEP - Centro de Educação Profissional Professora Maria Rodrigues Gonsalves, denunciam o caos e abandono da escola em Alto do Rodrigues.

De acordo com o vídeo que circula nas redes sociais, os alunos mostram um verdadeiro caos e abandono pela rede pública estadual. 

Nas imagens é possível ver a falta de manutenção na escola, paredes com rachaduras, portas quebradas, fiação expostas além de pias quebradas. 

Os alunos também denunciam a falta de energia elétrica, falta d'água que também é constante além da estrutura que de acordo com os alunos foram mal planejadas e projetadas para o local, onde é possíve ver pisos e paredes rachadas.

A Escola Técnica do CEEP desde que iniciou em Alto do Rodrigues sempre apresentou problemas, sem manutenção nem atenção do governo estadual.



“Está difícil estudar aqui, já são 07 dias sem energia, um calor insuportável, as vezes a comida não dar pra todo mundo, já que estudamos em regime de tempo integral, a estrutura da escola totalmente comprometida e ninguém faz nada' ressaltou um adas alunas.


De acordo com os estudantes, a denúncia é uma forma de chamar a atenção do governo estadual e sanar toda essa situação que vem ocorrendo há bastante tempo com a referida escola.

Confira no vídeo como está o CEEP hoje em Alto do Rodrigues:



Comentários

  1. E a gestora desse que nem é eletricista e nem fazem enquanto ela esta no bem-estar no ar condicionado tomando aquele vinho e fazendo layver

    ResponderExcluir

Postar um comentário