ARGENTINOS HOMENAGEIAM MARADONA E PROVOCAM BRASIL EM FESTA NO VESTIÁRIO

 

Foto: Reprodução

A festa foi grande no vestiário da Argentina após a vitória por 2 a 0 sobre o México, hoje (26), pela Copa do Mundo do Qatar. Em alto e bom som, os argentinos exaltaram Maradona e provocaram o Brasil.

Pulando em bancos e mesas, os jogadores soltaram a voz em um dos hits dos torcedores. A letra diz que Maradona está abençoando a seleção na busca pelo terceiro campeonato mundial.

“Quero ser campeão mundial, e a Diego, que lá do céu podemos ver, com Don Diego e com La Tota (pais de Maradona) torcendo por Lionel”, diz trecho.

E sobrou para o rival Brasil. A música cita a conquista da Copa América pelos hermanos em pleno Maracanã, em 2021:

“Porque no Maracanã, a final com os brazucas, Papai voltou a ganhar”.

O clima de final entre os argentinos é justificável. Após perderem para a Arábia Saudita na estreia, os sul-americanos precisavam de uma vitória contra os mexicanos para seguir viva na competição. Messi e Enzo Fernández marcaram os gols que sacramentaram a sobrevivência argentina, agora vice-líder do Grupo C.

A Argentina enfrenta a Polônia nesta quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos. Uma vitória garante a classificação para as oitavas. Em caso de empate, os hermanos precisarão em um empate entre México e Arábia Saudita.

Veja a festa no vestiário:

UOL

Comentários